eu tava tão feliz!!!

Bem que eu disse que hoje acordei com pique! Tomei meu cafe da manha, eu e meu namorado, colocamos nossas magrelas no carro e partimos em direção ao Parque Villa Lobos. Até aqui, ok. Chegamos lá e o parque tava vazioooooo ou seja, todo nosso….Estavamos felizes da vida, passeando escutando os cri cri cri dos grilinhos ou cigarras, até estavamos pensando em andar bastante tempo pra conseguir melhorar nossa resistencia. Empolgados nós andamos por 10….DEZ MINUTOS APENAS  e… o pneu furou

Sim o pneu furou, broxamos e voltamos pra casa.A Raiva for tão grande mas tão grande que nós paramos perto de um monte de sebos na volta só pra nao perder o passeio…e olha que nos sebos não tinham nada a não ser uns cds velhos do sidnei magal! Ainda mais agora que tou pegando a manha da magrelinha….

Até breve.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Leonardo Montanher
    mar 15, 2011 @ 20:05:31

    Mas agora, p/ galera entender, tenho pneus novos! Agora ando de Pirelli!! uhuu hehe

    Responder

  2. Leonardo
    mar 15, 2011 @ 22:29:47

    hehe.. meus pneus são da F1 ok! Passo por cima de qq taxinha agora! hehe

    Responder

Deixe um comentário

