foto da bike, Cadê????

Oieee, Mais um dia daqueles meio cinzentos, chatos e que deixam a gente de bode pelo menos a mim. Acabei de ter uma aula de ginastica, comi uns docinhos para o cerebro funcionar, minha máquina é  abastecida a glicose. Trouxe minha iguana, a Chuki, para passear um pouco enquanto posto e me lembrei que prciso colocar aqui uma fotinho da minha magrela, ainda mais que ela ta equipadinha ganhou uma cestinha, apoio, brakelight, e corrente! Vou colocar uma foto aqui pq quero um dia que este blog seja acessado e bem variado!

Enquanto escrevo, veio invadindo um cheirinho de almoço lá da cozinha…hummmm meu estômago ja me cobra. Ao longo do tempo todo mundo vai perceber que eu falo bastante de comida….. sou bem comilona, mas tento ser tb  um pouco regrada! Vou colocar uma receita de bolo de banana quem sabe, é um que eu faço bem básico e fica óóótemo!!! Acho que por enquanto é só.

Até breve!

Deixe um comentário

