Relembrando….

Estava pedalando esses dias pro trabalho, que fica em perdizes no meio daquelas ruas de colinas em que quando andamos por elas, sentimos a ladeira tão mas tão inclinada que parece que vamos cair pra trás e rolar ladeira abaixo! Como estou resgatando meu pique pela bike, não consigo pedalar em uma subida tão íngrime e desci decidindo empurrá-la até uma parte menos sofrida e bem que encontrei um ciclista pedalando nela, devagar, calmo mas contínuo. Ele me viu e deu uma risada acolhedora do tipo: te entendo garota, já tive que empurrar minha bike um dia, fomos conversando até que ele me incentivou a subir de volta e tentar acompanhá-lo e….. foi melhor do que eu pensava, ficamos trocando idéias,conversando entre tomadas de ar, rindo das vezes em que começamos a pedalar e quase não aguentamos. Resumindo, foi demais e quase sempre que pedalo encontro ciclistas bebericando das suas garrafinhas térmicas, ajustando marchas, capacetes,luzinhas piscando, e troca de cumprimentos….

Acho o máximo quando isso acontece, pois me sinto dentro de uma grande família receptiva e em ritmo de constante crescimento, é muito bom mesmo e o melhor é saber que o número de bicicletas está aumentando notavelmente, pois é disso que precisamos em uma cidade cujo clima é tão rival e individualista!

Galera do pedaaalllll!!!!! Um beijooooo.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Leonardo
    mar 16, 2011 @ 22:23:58

    hehe.. boa! No fds é nois de magrela; Quero meus pirelli!

    Responder

Deixe um comentário

